terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deolinda



Pois bem, parece que Sunday Times colocou Deolinda entre os 10 melhores do ano. Confesso que a banda não me cativou logo ao início. Precisei de aprender a gostar e gosto de algumas músicas. Têm um conceito inovador, alegre, o tipo de folk que já fazia falta. Fica tão no ouvido "fon fon fon" e cheira a baile de aldeia, bem urbano.

O mais: os nomes das músicas (adoro estes "Entre Alvalade e as Portas de Benfica" e "Quando janto em restaurantes")

O menos: o ritmo de algumas música é algo repetitivo

8 comentários:

  1. "Entre Alvalade e as Portas de Benfica" é o percurso diário do Pedro Roma.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber onde ficam as Portas de Benfica, por acaso. Acho que ainda ficam muito longe de São Domingos. Talvez amanhã seja um bom dia para ir lá passear. Butx Lauré?

    ResponderEliminar
  3. Fica no fim mesmo da Estrada de Benfica (aka Amadora) e a vossa "penthouse" fica no início.

    ResponderEliminar
  4. As Portas de Benfica são no fim de Benfica. São Domingos é nas outras portas, as do inicio.

    ResponderEliminar
  5. Amanhã uma boa forma de passarem o feriado é irem sempre andando pela Estrada de Benfica afora à descoberta :)

    ResponderEliminar
  6. Filipa, está-me a parecer que já tens aqui um stalker..!
    É o preço a pagar pela fama.. :P

    ResponderEliminar
  7. Nada disso, apenas vim aqui porque fui referido pela Sena. Portanto, eu é que sou o perseguido.

    ResponderEliminar
  8. eu tenho o CD deles...gosto imenso de os ouvir...super animados e boa onda...e sempre bom cantarolas este tipo de musicas

    ResponderEliminar